Estamos em 7º lugar!

Foi com muito prazer que eu recebi a notícia que, pelo ranking da segunda divisão dos blogs mais acessados do Brasil, o Lote do Betão ocupa, orgulhosamente, diga-se de passagem, a sétima posição. Ou seja, subimos duas posições desde a última contagem. O resultado saiu hoje no Pop Dices. Estou mais que satisfeito com o desempenho do site. Feliz mesmo. Não esperava que o meu blog pudesse chegar tão longe. Só posso agradecer aos meus leitores e especialmente as pessoas que comentam as notícias e artigos que eu posto aqui.

Para comemorar estarei atendendo aos 10 primeiros pedidos da galera. Ou seja, vocês vão escolher os temas das próximas postagens. Basta comentarem dizendo que tipo de matéria vocês quere ler por aqui. Eu vou tentar escrevê-las e publicá-las na ordem que vocês solicitarem. Vale qualquer tema que vocês queiram ver – dentro do universo dos mundos de RPG e suas cercanias. Bom, acho que é isso. Obrigado mais uma vez a todos vocês.

Anúncios

11 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Remo
    dez 17, 2008 @ 04:14:32

    Valberto, rola falar sobre ética/moral/assemelhados em cenários de fantasia? Em cenários onde não há só humanos, como fica o humanismo? Abrange-se para um “sapiencialismo” ou não, com conseqüências que podem levar a conflitos? E se não há nada que faça às vezes do judeo-cristianismo, como ficam aqueles conceitos de certo e errado que é, possivelmente, herança disso — tabus em relação a pudor, sexo, etc.? A necromancia pode não ser tabu, se não há nenhum ditame de sacralização do corpo ou o traço é suficientemente universal nos humanos? E os não-humanos, têm preceitos morais bem humanos ou podem vir a divergir de forma coerente?

    Agradecido!

  2. rsemente
    dez 17, 2008 @ 10:16:54

    Parabêns Valberto!
    E meus pesames, recebeu uma dura tarefa do remo, pelo menos uma das palavras que ele disse eu nunca tinha ouvido :P!
    Eu vou sugerir algo mais simples: Um Vilão :) Um NPC Com estilo e objetivo, que todos tenham medo, mas que não seja necessáriamnete apelativo (Em termos de poder) em regras. Na verdade não é preciso nem regras caso o NPC seja muito bom, um rei que não luta poderia se redener facilmente aos hérois após descoberta de suas tramoias :P.

  3. Van "Joker" Guedes
    dez 17, 2008 @ 10:43:35

    Parabéns pra você po, Você que subiu…nós caímos…hueuhehuehue…mas é isso aí, você merece essa posição e até outras, melhores.

    Ficamos felizes por estarmos participando, sem dúvida. De uma forma ou de outra é uma maneira de divulgarmos nosso trabalho. Em breve estaremos trabalhando em algumas coisas que podem mudar esse ranking.

    E já que estou aqui: Sempre gostei do seu material de sobrevivência em infestações de zumbi, mas nunca vi um material de qualidade de maneira oposta. Gostaria de sugerir um manual de sobrevivência para ZUMBIS. Claro, se nós temos direito de sobreviver a uma infestação, eles tem o direito de permanecerem vivos na mesma….huehueuhehue…espero não dar muito trabalho.

  4. newtonrocha
    dez 17, 2008 @ 11:09:23

    Parabéns Valberto! E agora que você tem um blog famoso, vou te dar meu presente de natal:

    É para você enviar para o RPG Blogs e eles colocarem o seu banner. Se você já tiver feito um, me manda então, se não fica com esse de presente!

    E continue na luta!!!

    Um abraço do Nitro!

  5. Nibelung
    dez 17, 2008 @ 13:06:50

    Já que é festa da uva, só pedir e levar, então eu queria ver uma análise tua sobre a evolução da Devir no RPG, desde que lançaram GURPS formatão até hoje.

    E parabéns pela posição. É mais do que merecida, porque tu é um dos melhores escritores críticos que eu já li. Dá gosto olhar nos feeds e ver que tem uma postagem nova.

  6. Aleixo
    dez 17, 2008 @ 15:38:39

    Gostaria de uma materia sobre os cenarios e sistemas independentes no Brasil.

  7. valberto
    dez 17, 2008 @ 19:48:34

    Já esta feito companheiro. Espero que o resultado seja do seu agrado.

  8. Antonio Sá Neto
    dez 18, 2008 @ 18:31:11

    Fala Valverto!

    Primeiramente meus parabéns pela boa subida no Ranking! É o fruto de um bom trabalho!

    Sobre a comemoração, que tal um post resenhando os blogs que vc recomenda, gosta, lê e etc? Crítica é o ponto forte do seu lote!

    Valberto, trabalhando para transformar seu lote, num latifúndio pra lá de produtivo!

  9. Gilson
    dez 18, 2008 @ 20:49:46

    Parabéns! É um de meus três blogs de RPG com postagens que me agradam. E continuarei acompanhando independente de rankings.

    Deixar sugestões gera muitas possibilidades. Pensarei em outras, mas por hora:
    a comparação de atitude/ação no mercado de RPG das editoras nacionais, principalmente Devir, Jambô e Daemon.

    Gilson

  10. Gilson
    dez 20, 2008 @ 18:10:21

    Outra: a qualidade questionável de postagens nos blogs de RPG, a repetição de postagens em outros blogs (!) e a aparente corrida “postengística” para ficar nas primeiras posições dos meta-blogs.

    Gilson

  11. Trackback: Estamos em segundo lugar! « Lote do Betão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: