I RPG Itinerante

Mais uma vez o Grupo D30 vem até vocês para avisar sobre um novo evento que estamos promovendo. O I RPG Itinerante vai ser realizado neste sábado, dia 24, na Asa Norte. Vai ser na SQN 409, Bloco H, Salão de festas. Esperamos os jogadores e mestres a partir das 9h da manhã e, vamos ter partidas até às 17h.

Não é necessário fazer nenhum tipo de cadastro e nem reservas de vagas para jogar ou mestrar, basta apenas comparecer ao local, com disposição para se divertir com nosso hobbie. A única coisa que pedimos é que chamem os amigos e colegas para aparecer no dia, e se possível, levar uma garrafa de refrigerante para os intervalos dos jogos!

Nós do Grupo D30 estamos orgulhosos de poder levar até vocês, ainda em janeiro, a primeira edição deste projeto. Durante o final do ano passado, o Grupo D30 deu uma pausa em suas atividades, mas não abandonados nossa missão de levar até os rpgistas de Brasília, novos eventos para ampliar e melhorar o cenário do RPG candango.

Para quem não sabe ainda, o projeto RPG Itinerante, é o nosso antigo projeto de domingos de rpg na livraria leitura do Conjunto Nacional. Os encontros tiveram boa receptividade, mas foram modificados para abranger mais grupos, mais jogadores e ser mais atuante. Agora serão encontros realizados uma vez por mês, sempre no segundo sábado do mês. Com a exceção deste primeiro que faremos agora em janeiro. Outra novidade do projeto é que não faremos apenas no mesmo lugar, mas será cada mês em uma cidade satélite diferente. Mas para isso vamos precisar da colaboração e ajuda dos mestres de cada lugar, para conseguirmos locais para realizar os encontros!

Caso queiram entrar em contato para fazer sugestões, críticas ou tirar dúvidas, nossos contatos estão disponíveis.

Email: encontrorpg@gmail.com

Blog: http://www.vortexrpg.blogspot.com/

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=53389093

Deixe um comentário