Schwarzenegger confirmado em The Expendables.

O ator Arnold Schwarzenegger, atual governador da Califórnia, está confirmado no elenco de “Os Mercenários” (The Expendables), filme estrelado e dirigido por Sylvester Stallone que deve ser parcialmente filmado no Brasil, em março. A trama é centrada em um grupo de mercenários que visa derrubar um ditador latino-americano. Já estão escalados para o longa de ação Jet Li, Forest Whitaker, Dolph Lundgren, Eric Roberts e Mickey Rourke (que concorre ao Oscar neste domingo por “O Lutador”).

No fim do ano passado, Stallone esteve no Rio para buscar locações para o filme. Ele visitou a favela Tavares Bastos (que já serviu de cenário às filmagens de “O Incrível Hulk”) e o Palácio Tiradentes, sede da Assembléia Legislativa fluminense. “Os Mercenários” deve chegar aos cinemas no ano que vem.

E você deve estar se perguntando… o que isso tem a ver com RPG? Nada ou quase nada. Fato é que eu adoro o estilo “filme de ação dos anos oitenta” com um grupo de pessoas com habilidades únicas é reunido ou reúnem-se para resolver um problema. Soa familiar? Sim é a mesma tônica base de um grupo de RPG. No mais, os atores citados têm filmes que estão na minha lista de “obrigatórios”.

Stallone – Cobra, Rambo, Get Carter, Assassinos.

Schwarzenegger – Comando para Matar, a série Exterminador do Futuro, Jogo Sujo.

Jet Li – Born to Defend, Dragon Fight, Máquina Mortífera, The One.

Forest Whitaker – Ghost Dog, Body Count, The Shield.

Dolph Lundgren – He-man, Universal Soldier, The Russian Specialist, Rocky IV.

Eric Roberts – Heroes, The Cleaner, Hitman’s run.

Mickey Rourke – Sin City, Black Rain, The Last Outlaw.

O que esperar de um filme assim? Bom, o que você poderia esperar de uma mesa com os melhores jogadores que você já teve na sua vida? É…The Expendables – Os mercenários é o filme para se ver no ano que vem.

PS: a minha mesa favorita?

Mestre: Eu, ou então o meu irmão – ele mestra MUITO bem.

Jogadores (não todos de uma pancada só): Cássio Myiazaky, Suca, Hypa, Sued, MinVic, Nitro, Tuz, D3, Paloma, Daniele, Teresa, Rubia, Tiemi, Julio Chiquetto, Ricardo Dênis, Marcelo Magrão, Thiago Sith Bonzinho, Márcio Fiorito, Érica Girotto, Galter, Beto (irmão do Galter), Kelland, Dr. Chapatin, Paulo Renault, Jefferson Antunes, Thiago Sapo, Digerson (fresco), Hugo, Renan Cunha, Gracy T,. Diego Cuter, André Pio, Renata e Paulo Galembeck, Julio Cesar, Ozi Garofalo, Adriana Fukuhara, Fernando Maia, Sérgio Fernando, Ximara…

Ok para vocês os nomes podem não significar muita coisa, mas são os melhores jogadores que qualquer mestre poderia querer. São os meus Expandables.

Anúncios

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. rsemente
    fev 19, 2009 @ 20:55:24

    Muito bom, um filme reunindo todos os Brucutus dos anos 80. Bruce Willes seria uma adição legal ao filme ;)

  2. Heitor
    fev 20, 2009 @ 15:09:23

    Rapaz, nem lembrei do Bruce…

    Tinha que ter ele e o Vin Diesel, para completar!

  3. hatalibio
    fev 20, 2009 @ 21:04:39

    Sei que vocês acham que não, mas o Kurt Russel tb seria uma boa, fazendo um personagem à la Snake Plisken, de Fuga de Los Angeles.

    Valberto, pra mim isso aí parece a mesa dos jogadores mais carniceiros do mundo, rssss

    Carnage Rulez!!!

  4. Heitor
    fev 21, 2009 @ 14:05:29

    Rapaz, nem lembrei do Kurt também! E Aventureiros do Bairro Proibido é show!

  5. Trackback: Comentando a Vizinhança, Pt. 1 « Lobos de Ferro
  6. Julio Chiquetto
    abr 05, 2011 @ 12:31:22

    Opa…joguei meu nome no google por pura mongolice…filtrei uns resultados repetidos e cheguei aqui…e valeu pela comparação, ser um expendable seria PHooda! ehauehuae
    Mto boa aquela época que conseguíamos jogar toda semana, seja na casa da tiemi ou no condomínio…cena memorável foi uma vez que tivemos que sair de onde a gente tava jogando e fomos para outro lugar…e no meio do caminho continuamos a jogar usando o relógio como D10, foi massa…e a galera no busão olhando pra gente quando saiam frases do tipo “ok, vc chuta a porta…ela quebra e seu pé ficou preso do outro lado da porta, e vc ouve rosnados de criaturas famintas se aproximando” e depois “SOCORROOO!” heheuaheua
    abraço e boa sorte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: