O Apocalipse Zumbi está entre nós!!!

Pelo menos, virtualmente e para download gratuito.

 

Quem acessa o meu blog sabe o quanto eu gosto desse tema e sabe de minha predileção por RPGs curtos, diretos e fáceis de jogar. Bem, este aqui não é diferente. É um RPG completo, diagramado e em formato PDF feito por mim, com a colaboração direta e indireta de dezenas de amigos.

Este foi um projeto de RPG criado para participar do RPG 24 horas, mas como eu não fui capaz de fazê-lo em 24 horas (o tempo total de edição foi 28 horas, 44 minutos e 28 segundos, segundo o micrososft word) resolvi esquecer o RPG 24 horas e expandir um pouco a sua proposta, colocando-a no 4shred para que as pessoas possam baixar, jogar e se divertir.

É um RPG de zumbis. Para sobreviver num mundo infestado de Zumbis. 25 páginas com tudo o que você precisa para se dar bem neste tipo  de jogo e passar algumas sessões de jogo no clima de Walking Dead, Resident Evil e e Dawn of the Dead.

Compatível com o sistema OGL – o antigo.

Chequem e me digam o que acharam:

 
 

http://www.4shared.com/file/107376451/1a9f17b0/APOCALIPSE_ZUMBI_V10.html

 

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Gilson (Boteco RPG 1.1)
    maio 26, 2009 @ 21:32:42

    [era aqui o comentário]
    Viciados em zumbis em Belém-PA, minha cidade (não estou no grupo):

    http://acasadeplastico.blogspot.com/

    Gilson

  2. Fabio Carvalho
    maio 28, 2009 @ 14:46:34

    Achei maneiro! Bom pra você iniiar jogadores e não esquentar muito a cabeça com regras complexas! Vou printar pra jogar com a galerinha aqui. Show de bola, parabens! Você havia dito que fez uma compilação do open game a sua moda. Esta traduzido? você poderia passar o link so sistema? abraço!

  3. Vmascarado
    maio 28, 2009 @ 21:37:38

    baixei seu livro e gostei da adaptação que vc fez. parabéns. te convido a dar uma passada no meu blog o Quimera RPG http://www.quimerarpg.blogspot.com. lá eu tenho tb um jogo chamado Zumbis! dá uma conferida e deixa um coment. abraço.

Deixe um comentário

