Come to the rainbow side of the force

 

Hoje teve o III RPG Itinerante aqui no DF. Como sempre foi muito divertido. Desde a hora de sair de casa até a hora de voltar para casa. Acredito que este tipo de jogo é a essência da diversão do RPG: reunir-se com amigos, rolar alguns dados, fazer algumas poses heróicas e se curtir um bocado.

Mas hoje houve uma coisa que eu não esperava. A missão era simples: invadir uma festa de um senador da República e dar cabo dele. Um dos jogadores descreveu assim sua ação:

– Eu pego um dos garçons, arrasto até o banheiro e baixo as calças dele.

Sério… o jogador não conseguiu terminar a frase… porque começamos a zoar. Não era mais o lado negro da força, era o Pink o rainbow side.

É por essas e outras que eventos são super divertidos.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Jagunço/Samurai Seis!
    jun 28, 2009 @ 01:48:57

    Isso é bom de ler. A simplicidade sacana dos bons momentos de jogo.
    No dia em que RPG virar apenas briga sobre mercados, produtos e edições, eu compro meu Playstation 3. Juro (nunca comprei um videogame). :)

  2. Janary
    jun 28, 2009 @ 12:22:06

    Cara, isso porque o pessoal tinha que ser mal!!! Hahahahahahahaha é por isso que eu acho os jogadores brasileiros tão interessantes, eles não sabem ser maus.

    Mas sem dúvidas um sith fazer uma coisa tão “bonitinha” como essas merece destaque mesmo hahahahahahaha

    Abs

Deixe um comentário

