Férias, afinal

Férias, afinal

Vou dizer companheiro, esse ano de 2009 foi do cacete! Consegui realizar alguns sonhos muito doidos na minha vida, aprendi algumas coisas bacanas sobre mim mesmo e mais que isso, o Lote conseguiu se manter firme e forte apesar de todo movimento. Que movimento? Quatro escolas, mais ou menos mil novecentos e oitenta alunos e diários que não acabavam mais. Sério, dá um desespero na gente elaborar uma prova, sabendo que você vai ter de corrigir a mesma prova pelo menos oitenta vezes. Questões discursivas? Só quando sou obrigado, baby.

Tivemos uma média mensal de quase duas mil visitas. É muita coisa para mim, sério. Sei que tem sites por aí que tem essa média por hora, mas foda-se. Para um site hospedado no word”pobre”, sem qualquer intenção de ser o manda-chuva na blogsfera estou muito satisfeito. De verdade. Obrigado a todos os leitores. Vocês – e especialmente os que deixam algum tipo de comentário – são o combustível que mantém esse lugar rodando pela estrada.

Mas apesar de adorar todo esse movimento eu estou cansado. Hoje estou terminando de refazer meus diários de classe de uma escola (11 turmas, 44 diários para serem refeitos, assinados e fechados) fora os preparativos para a minha viagem de férias com a família – bacaníssimo, vai ser a nossa primeira viagem de férias interestadual com todo mundo junto. Vou aproveitar para dar uma refrescada na cabeça, ler, baixar coisas, andar na praia, comer camarão queimado na brasa, ver um porrilhão de filmes que estão na lista de espera faz tempo demais.

Então é isso, o Lote do betão esta entrando hoje de recesso para voltar, quem sabe, só quando o recesso aqui em Brasília acabar de vez. Ou antes, em algum flash extraordinário de alguma coisa que valha mesmo a pena ser publicado.

Mais uma vez, obrigado a todos.

Feliz Natal!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Arquimago
    dez 23, 2009 @ 14:34:22

    Compreendo sua situação, bem até a volta e boas festas!

  2. Jagunço/Samurai Seis!
    dez 23, 2009 @ 15:45:45

    Bom descanso, professor. :)

  3. Gilson • RPG • Educação
    dez 31, 2009 @ 10:48:58

    Professor rala e fica com pouco tempo livre para trabalhar melhor, se pudesse ter menos turmas e receber bem por isso. Brasil…

    Parabéns pela saga épica, nível herói.

    Gilson

Deixe um comentário

