Personagem: Fred Connors

Se um belo dia você acordasse com super poderes, o que você faria? Vestitia uma cueca por cima da calça e sairia ajudando os outros, ou, daria um jeito de ganhar dinheiro com isso?

Aparência: Negro, 1,80m, 70kg, olhos escuros, de porte atlético.

Idade: 26 anos.

Origem: Golconda, Winsconsin.

Ocupação: Jogador de futebol americano de grande sucesso no ginásio. Atualmente cursando a faculdade de educação física com bolsa para jogar futebol pela Universidade de Nova Iorque.

Status Legal: Cidadão norte americano, dispensado do serviço militar por excesso de contingência, sem passagens pela polícia.

Solteiro.

Parentes conhecidos: Harry (pai, policial em Golconda), Tannya (mãe, dona de casa, em Golconda), Travis (irmão, policial, Golconda), Jully (irmã, policial, Golconda), Peter (avô, policial aposentado, Golconda).

Base de Operações: Faculdade de Educação Física da Universidade Nova Iorque. Vive no Soho, com uma polpuda bolsa de estudos.

História: Até os 14 anos Fred era o típico nerd de computador: isolado e estudioso e sem nenhum talento para os esportes. Até que a puberdade chegou e ele começou a sentir as mudanças. Seu corpo se definiu rapidamente e sua agilidade cresceu a níveis espantosos em questão de poucos meses. Quando ele foi capaz de esquivar de uma bala, durante um tiroteio perto do banco da cidade, ele soube que alguma coisa estava diferente. Ele começou a tentar esportes, primeiro o baseball e depois o basquete, mas destacou-se mesmo com o futebol. Assumiu a vaga de quarter back no primeiro ano e praticamente levou o time nas contas por três temporadas. Era chamado de relâmpago negro, graças a rapidez com que corria e a facilidade que tinha de se esquivar dos oponentes. Suas vitoriosas campanhas chamaram a atenção de olheiros da universidade de Nova Iorque e num passe de mágica o negrinho do interior, sem talento para esportes, ganhou uma das mais prestigiosas bolsas de estudo do país. A sua vida então mudou: foi o rei da formatura, ficou famoso e ganhou a chave da cidade. Mas por dentro, tudo o que ele sentia era a vontade de ter mais e mais.

A seu próprio modo Fred acha que seus poderes são alguma espécie de vingança da natureza pelos anos que sofreu como nerd. Ele sabe que e diferente, mas não pensa em usar seus poderes para ajudar a ninguém a não ser a si mesmo. Ele quer ser rico, famoso e ter tudo o que sua infância humilde negou. Desde que chegou a Nova Iorque ele tem se dedicado aos treinos e a gastar o dinheiro de sua bolsa de estudos.

O que ele pensa de mutantes:

“Não existem mutantes, existem dotados. Dois tipos, para falar a verdade: as aberrações (feios) e os normais. Eu sou normal. Nada de ser o super homem ou o Homem Aranha. Nada de sair fazendo caridade. Eu tenho habilidades e quero o meu lugar sob os holofotes da fama”

O que gosta:

Riqueza, poder, dinheiro, influência e festas.

O que não gosta:

Dos outros.

NP 9 (146 PP)

HABILIDADES: For 12 (+1), Des 18 (+4), Con 12 (+1), Int 16 (+3), Sab 16 (+3), Car 16 (+3)

PERÍCIAS: Acrobacia 8 (+14), Arte da Fuga 6 (+10), Blefar 6 (+9/+13), Computadores 12 (+15), Conhecimento [Esportes] 8 (+11), Conhecimento [Táticas] 8 (+11), Desarmar Dispositivo 6 (+10), Dirigir 4 (+8), Escalar 6 (+7), Furtividade 8 (+12), Intimidar 6 (+9), Intuir Intenção 8 (+11), Investigar 8 (+11), Obter Informação 4 (+7), Pilotar 4 (+8), Prestidigitação 6 (+10), Procurar 8 (+11), Notar 8 (+11)

FEITOS: Arremessar Aprimorado, Ataque Acurado, Ataque Defensivo, Ataque Furtivo 2, Atraente, Avaliação, Derrubar Aprimorado, Desarmar Aprimorado, Esconder-se à Plena Vista, Esquiva Fabulosa [Audição], Evasão, Foco em Esquiva 5, Iniciativa Aprimorada 2, Inspirar 2, Liderança, Rolamento Defensivo, Trabalho em Equipe.

PODERES: Golpe 1 (Artes Marciais; Feito de Poder: Pujante, Pode ser usado com suas armas, Inato; 4pp).

EQUIPAMENTO: Uniforme (Proteção 4; 4pe).

SALVAMENTOS: Resistência +6 (+5 desprevenido), Fortitude +6, Reflexos +9, Vontade +7.

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Arquimago
    ago 28, 2010 @ 19:09:40

    Inicio do cenário novo?

  2. valberto
    ago 28, 2010 @ 23:03:32

    É mais ou menos isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: