Então estamos de volta com a crônica de vampiro.

 

 

Estou de volta para mestrar uma crônica de vampiro. Os jogos vão aocntecer no DF, uma vez por mês e temos três mais uma jogadora: a Cams, o Gene e o Jana e mais uma menina que depende do gene para vir. Estou escrevendo o Guia de Campanha com material descritivo do cenário – já passamos das 20 páginas.

A cidade é uma versão fictícia de Nova York chamada de Liberty, em homenagem a cidade mais suja da América: Liberty City. Muitos elementos da famosa cidade da série GTA estão colocados ali, como alguns de seus NPCs mais famosos convertidos para o mundo das trevas.

Estou muito esperançoso para esta crônica. A primeira aventura se chama “dê-me Liberdade”. Espero que corra tudo bem.

 

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Janary
    nov 26, 2010 @ 23:54:38

    Não só você, Betão, mas acho que todos estamos bem animados com a crônica – eu particularmente, não jogo vampiro há uns bons anos (principalmente pq sempre mestrava hehehehehe). Estou muito empolgado!

  2. Dan Ramos
    nov 27, 2010 @ 00:58:13

    Valberto, se você puder compartilhar estas informações sobre a cidade, fará um bem à humanidade! Estou preparando uma crônica policial pensando exatamente em GTA. =D

  3. valberto
    nov 27, 2010 @ 02:00:42

    Dan, passa teu e-mail em PVT que eu mando para vc a adaptação que eu fiz para ação do GTA Vice City.

  4. Lucas Braga
    jan 07, 2011 @ 02:50:51

    Putz Professor… Nunca joguei Vampiro em mesa, mas sempre tive a maior vontade. Onde e quando rolam as crônicas?

  5. valberto
    jan 07, 2011 @ 15:36:17

    Lucas,

    Não começou ainda. Estamos reunindo gente para jogar ainda.

  6. Lucas Braga
    jan 07, 2011 @ 16:42:51

    Bom, eu gostaria de participar… Já tenho uma experiência com Vampiro, não vai precisar ficar ensinando e talz… xD Mas isso depende de quando e onde vão ser as sessões…

  7. valberto
    jan 08, 2011 @ 08:17:11

    Não temos data para começar os jogos. Mas sinta-se bem vindo, quando começarem.

Deixe um comentário

