Trilha sonora incidental de “The Good Guys”

Muita gente me diz que a internet tem tudo pronto e que você não tem que pesquisar nada. Ok. Isso pode ser verdade 90% do tempo, mas dessa vez eu tive de exercitar o meu Google-fu para conseguir esta lista.

É a lista das músicas de rock – quase todas dos anos 70-80 que aparecem incidentalmente no seriado “The good guys” Você pode assistir pelo canal FX ou pode baixar aqui enquanto o DVD com a 1ª temporada não é colocada à venda. É um dos melhores seriados de ação policial que eu já pus os olhos. Comédia, muita ação e situações completamente inverossímeis. Recordou-me de bons tempos, onde para ver um bom show de polícia você não precisava ser PhD em química como é o caso dos episódios de CSI.

Assista o seriado, corra atrás das músicas, inspire-se a fazer uma campanha nestes moldes (sugiro o d20 modern ou o storyteller).

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. V. Young
    mar 21, 2011 @ 21:33:08

    Pra mim os seriados com as melhores trilhas são The Good Guys e Supernatural :p

Deixe um comentário

