Adeus orkut

Abrindo mão do orkut.

Eu entrei no Orkut quando ainda estava na faculdade algo em torno de 2004. Era novidade, era a 1ª rede social que eu entrava e tinha como grande atrativo ter num único lugar fóruns, recados e listas de discussão.

Mas o tempo foi passando e o Orkut acabou se tornando pesado. Chato, intransigente e cheio de vírus. Nos últimos meses eu entrava como uma obrigação, como se bate cartão para trabalhar. Não tinha mais o prazer da discussão e dos amigos eu recebia apenas mensagens de vírus, ou de promoções de festas que eu não ia ou alguma felicitação de aniversário.

Seja como for, hoje tomei a decisão de dar fim a minha conta no Orkut. Mandei uma mensagem a todos os meus amigos – pelo menos eu acho que foi para todos: se você não recebeu sinta-se avisado por aqui – avisando que iria descontinuar o uso do serviço a partir de 02 de abril de 2011.

Agradeço a todos os amigos e amigas com quem mantive contato por tantos anos. Mas é a hora de mudar. Foi um prazer e vejo vocês por aí.

Segue abaixo, a mensagem que eu enviei para me despedir de todos no orkut.

———————————————————————————————–

Olá amigos,

Estou descontinuando o uso do orkut. 48 horas depois do envio desta mensagem, no dia 02 de abril de 2011, eu vou excluir minha conta do orkut indefinidamente. O motivo é simples. O Orkut deixou de ser um lugar para encontrar amigos e se tornou um grande peso na minha vida. Tudo o que recebo são vírus e mensagens automáticas.
Aqueles que ainda quiserem manter algum contato comigo podem me procurar no facebook ou no e-mail valberto.filho@gmail.com.
Obrigado pela atenção.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Jaime Daniel
    mar 31, 2011 @ 17:49:26

    Fez bem, Betão! Pra que essa dor de cabeça?

    abçs

  2. Paulo Segundo
    mar 31, 2011 @ 23:18:40

    O facebook é a mesma bosta.

    Não dou algum tempo vai surgir algum novo site sensação e todo mundo vai mudar pra ele e dizer que o facebook é tão “ano passado”…

Deixe uma resposta

