Desafio RPG – Dia 07

Meu casal de personagens favorito

Este será um post curtinho, por duas razões: uma estou sem tempo e duas nunca pensei em casais em mesas de RPG.

A idéia de casal me lembra sempre um conceito de parceria. Podem ser um casal de namorados ou dois parceiros na luta contra alguma coisa. Mulder e Scully, Romeu e Julieta, Punho de Ferro e Luke Cage, Manto e Adaga… é tenho certeza que você pegou a idéia.

O fato é que nestes últimos anos não tenho visto este tipo de interação em minhas mesas. A não ser o caso de um anão e uma elfa. O anão é o príncipe paragão dos anões, com o destino de reunir os povos anões e de se tornar uma lenda viva. A elfa é uma princesa que carrega dentro de si parte do enigma que permite trazer de volta os dragões ao mundo. Ele é guerreiro e ela, depois de uma radical transformação, tornou-se maga. Os dois são inseparáveis, amigos e companheiros de armas. Hugo e Hypa são seus donos.

Esse é o meu casal favorito.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. alvaro o bardo
    maio 06, 2011 @ 09:47:22

    bem interessante os históricos e bem exótico o casal

  2. Bruno Cobbi
    maio 06, 2011 @ 18:04:01

    Hugo e Hypa? Juntos? Medo!

Deixe uma resposta

