Desafio RPG – Dia 17

Meu antagonista favorito

A pergunta é capciosa. Ela quer saber o antagonista que eu prefiro por para os jogadores enfrentarem enquanto mestre do jogo ou os antagonistas que eu prefiro enfrentar enquanto jogador? É uma dúvida cruel e engana-se quem pensa que são as mesmas coisas.

Como mestre, prefiro mortos-vivos. Desde os mais simples zumbis até os lordes liches de altíssimo nível. A verificação máxima da epítome do mal, os mortos-vivos representam toda a degradação anti-natural que eu realmente aprecio em colocar contra os jogadores.

Como jogador, prefiro os humanos malignos. Não humanóides malignos. Humanos. O mercador de escravos, o torturador cruel, o estuprador, o assassino frio de mulheres e crianças, o político corrupto. São eles que eu gosto de caçar, levar à justiça ou mesmo fazer a minha própria justiça.

Deixe uma resposta

