Box de Shotgun Diaries

Abrindo uma rápida pausa na maratona Desafio RPG venho aqui parabenizar o pessoal do Vortex, especialmente o maior sortudo que eu conheço que eu conheço, o Rafael Thomaz.

Partindo da idéia do “faça você mesmo”, o Rafael fez um box do fantástico jogo e postou no endereço que segue abaixo. Vá lá no site do Vortex e se você gostou, comente por lá. É o tipo de coisa que me faz ter orgulho de jogar RPG.

http://vortexrpg.blogspot.com/2011/05/box-de-shotgun-diaries.html#links

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Igor "Carcará"
    maio 20, 2011 @ 14:36:02

    Parece bacana!! Uma vez fizemos algo parecedo aqui com meu grupo nessa idéia dos jogadores narrarem também… Era uma campanha de 3D&T, havíamos adaptado The King Of Fighters, e não havia um narrador fixo… Nós alternávamos a cada 30 minutos, foi muito legal…

  2. Rafael Thomaz
    maio 25, 2011 @ 08:03:48

    Valeu pelo elogio Betão. Vê se aparece no próximo encontro para jogarmos.

  3. valberto
    maio 25, 2011 @ 22:38:51

    Cara, estou morrendo de vontade, mas a minha agenda simplesmente não bate.

Deixe uma resposta

