Desafio RPG – Dia 29

Meu desenvolvedor de jogos favorito

Poucas palavras neste post, porque estou me preparando para a rasgação de seda que vai ser amanha.

O meu desenvolvedor favorito de jogos é sem dúvida a White Wolf, que arrepiou na década de 90 com alguns dos melhores jogos que eu já vi. As idéias dos clanbooks e dos by nights me persegue até hoje.

Era isso. Estamos bem perto do fim.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Igor "Carcará"
    maio 30, 2011 @ 09:59:04

    Também acho!! Isso sem contar livros que não possuem um pingo de regra, tipo o Livro de Nod e Chronicles Of The Black Labyrinth…

Deixe uma resposta

