Underword: indo à loja de armas.

O mais bacana do filme são as idéias de crônica que ela passa. Eu selecionei aqui algumas armas – por que afinal a gente gosta de bom tiroteio…

 

Munição Ultravioleta

A munição Ultravioleta é usada pelos Lycans para matar Vampiros. São balas de ponta oca, cheias de um fluído irradiado e que emite luz ultravioleta.

No primeiro filme, Selene consegue uma Desert  Eagle carregada com esse tipo de munição .

O advento da munição ultravioleta dá um salto na corrida armamentista entre vampiros e lobisomens. É como se os lycans tivessem descoberto “a bala de prata” para matar vampiros.

Sistema: Armas carregadas com essa munição causam dano agravado em vampiros. O vampiro também continua a receber dano agravado por rodada enquanto o líquido estiver em seu organismo. Um vampiro pode prevenir isso queimando pontos de sangue. Cada ponto de sangue queimado elimina um dado de dano do envenenamento radioativo.  Humanos, carniçais e lycans atingidos pelas mesmas sofrem o mesmo efeito da munição de borracha e apenas em casos de falhas críticas em seus testes de absorção de dano desenvolvem algum tipo de câncer.

Nitrato de Prata Aquoso

Munição de Nitrato de Prata Aquoso. Esta é a resposta dos vampiros à munição ultravioleta usada pelos Lycans. Essa munição faz com que o nitrato de prata aquoso seja introduzido diretamente na corrente sanguínea do Lycan. No primeiro filme, Khan presenteia Selene com este tipo de munição “para testar”. Apesar do filme mostrar a substância como um tipo de prata líquida, o nitrato de prata aquoso é na verdade um líquido transparente.

Sistema: Armas carregadas com essa munição causam dano agravado em vampiros. O vampiro também continua a receber dano agravado por rodada enquanto o líquido estiver em seu organismo.

Granada de Nitrato de Prata

A Granada de Nitrato de Prata é a versão evoluída da primeira linha de defesa contra os Lycans, a prata. Essa granada possui Nitrato de Prata na forma de gás, altamente letal para aqueles que possuem licantropia. Quando ela explode, gera no seu raio de ação uma nuvem deste gás. Todos os lycans que entrem em contato com o gás sofrem os mesmos efeitos de um vampiro colocado diretamente sob o sol.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: