Livro Novo na Gráfica!!!

Pois é… O novo livro da série Mighty Blade II já foi para a gráfica… Fica o gostinho para a galera, que, como eu, quer o livro. 

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Talude
    jul 02, 2012 @ 18:40:01

    Eu já comprei!

  2. arquimagoArquimago
    jul 07, 2012 @ 16:22:07

    O meu já está comprado, ml poaao esperar para essa beleza chegar!

  3. Leonardo
    jul 09, 2012 @ 17:09:26

    ei sou eu de novo
    estou esperando
    mais te pesso o quanto mais rápido responder
    nos podemos nos ajudar

  4. Valberto Filho
    jul 10, 2012 @ 09:50:50

    Alguns comentários nesta página me deixam realmente preocupado.

Deixe uma resposta

