Missões de Shadowrun S1E5

Extração na Bunraku [Infiltração e Extração]

A história é velha; entrar, pegar o que queremos e sair sem morrer no processo. A novidade de hoje é o que vamos pegar e onde.

Empregador: A Máfia. Um típico mafioso italiano, que parece que saiu de um filme de gangsters, contrata os personagens na sua pequena e refinada cantina num bairro chique da cidade. O sujeito tem rosto duro e pelo jeito já aguentou muita coisa nesta vida.

Sinopse: Parece que os homens da Yakuza sequestraram a pessoa errada para trabalhar como escrava sexual em uma de suas boates: a filha de um dos chefes da máfia italiana. O Don está furioso e quer fazer com que os “japas” paguem pela ofensa, mas não quer se envolver diretamente. Usando seus contatos, o Don localizou a boate onde a filha foi levada e ele sabe que ela ainda não foi lobotomizada. O Don contrata os jogadores para trazerem de volta sua filha e mais qualquer menina que consigam, causando tanto prejuízo e mortes quanto possível para a Yakuza. Para garantir o prejuízo extra o Don conseguiu um vírus de computador, feito por encomenda, para fritar todos os computadores do lugar, destruindo até mesmo o dinheiro eletrônico nos cartões.

Os personagens têm o endereço do lugar e algumas plantas, uma lista de geral de quantos guardas tem no lugar e onde eles costumam ficar e o vírus. Além disso essa é uma missão com tempo-limite: em 24 horas a filha do Don será lobotomizada e posta para trabalhar. Além do pagamento padrão o Dom ficará feliz de pagar um extra de 2.000 para cada menina (lobotomizada ou não) que eles consigam trazer do lugar.

Notas: Esta é uma missão onde o tempo é crucial. O grupo deve ser capaz de entrar e sair furtivamente ou pelo menos de ser capaz de planejar com rapidez as suas ações. Uma missão bem sucedida implica uma Yakuza local muito irritada e procurando por vingança e uma máfia local muito grata e pronta para ser usada como nova contratadora em breve.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: