o inverno do Anão de Ferro – 2ª sessão

O inverno do anão de ferro – 2ª sessão

Hoje tivemos a segunda sessão da aventura. Os jogadores foram convidados a se encontrar com Temer Olhos de Rubi no salão dos reis – uma espécie de museu que Temer mantém com relíquias de grandes monarcas do passado. Todos com uma coisa em comum: reis-guerreiros.

Lá os personagens e temer foram emboscados por quatro agentes dos elfos negros. Durante o sangrento combate a esposa de Temer mandou um grupo de três aventureiros (um guerreiro anão, uma guerreira elfa e um paladino humano) para ajudar aos aventureiros que Malcolm havia trazido com ele. Afinal, apesar de concordar um pouco com a postura do marido ela sabe que não ganharia nada com a vitória dos Orcs nesta guerra.

O grupo chegou a tempo de ajudar no combate e após o mesmo reuniram algumas informações. A primeira é que os elfos negros se infiltraram pelos portões da cidade durante a noite. Eles tinham um mapa da cidade com a localização exata do salão dos reis. Aquele havia sido um ataque planejado. A segunda coisa é que dois dos agentes drow usavam anéis com a efigie da serpente. Ao serem retirados eles se metamorfosearam em homens-serpente. Um mistério ainda a ser descoberto é porque os homens serpente infiltraram agentes entre elfos assassinos. Outro achado é um mapa que mostraria um possível campo de acampamento dos orcs. Ao chegarem lá os jogadores encontram o tal campo e descobrem que os Orcs estão usando uma antiga mina abandonada para começar seus ataques na cidade. Eles têm uma grande quantidade de óleo negro – um combustível poderoso, volátil e muito explosivo.

De Sable tentou infiltrar-se no acampamento mas ao ser descoberto levou os jogadores a tomar um rumo de ação arriscado. Usando a ajuda do mago, a guerreira elfa conseguiu disparar uma flecha em chamas num dos depósitos do perigoso líquido. A reação em cadeia matou quase todos os orcs do acampamento, mas o corpo de Berrinzar Dente-de-sabre o líder Orc da terrível ofensiva não foi encontrado. Alguns agentes drow conseguiram fugir em meio ás explosões.

A aventura de hoje foi muito divertida. Especialmente graças ao Fábio “Wrecking flamming Sphere” que ganhou até uma música tema cantada por Miley Cyrus – ele não acertou nada durante o combate.

Agora é esperar pela próxima aventura – com alguns dos personagens agora no nível 5.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: