Conheça os personagens dos jogadores – O inverno do anão de ferro: Bhram

Conforme a aventura vai avançando, vou colocando aqui as histórias dos personagens dos jogadores. Já falamos da Zyra, a elfa arqueira da Jéssica e hoje vamos contar a história de Bhram da Ordem da Luz, clérigo de Pelor, do jogador Hugo Castelo.

 

Bhram

 

A história de Bhram, clérigo de Pelor, é envolta em mistérios. Ele foi encontrado por clérigos e monges de um pequeno e isolado mosteiro na região do Triângulo, região fronteiriça entre o Deserto da Kaatinga, o Planalto Dracônico e San Paolo. O menino estava sem documentos e sem nenhum item de identificação, a não ser um pequeno anel, com um sinete desconhecido.

Levado ao mosteiro o jovem desde cedo demonstrou talento e vocação para os caminhos religiosos: aprendeu cedo a escrever e ler e já com pouca idade já ajudava nos cultos. Entretanto, quando completou 14 anos o mosteiro foi atacado por um grupo mercenário chamado de “Falange Rubra”. Um dos clérigos, temendo pela segurança do jovem o escondeu numa reentrância da parede e selou sua posição com uma rocha.

Enquanto ouvia os horrores do combate, Bhram acabou adormecendo. Em seu sonho ele era resgatando por um cavaleiro de armadura dourada. É neste momento que entra na sua história uma famosa clériga de Pelor: Ajora. A dama do sol, como era conhecida foi levada a região do mosteiro por meio de sonhos divinatórios e encontrou o jovem Bhram no meio dos escombros.

Ajora tomou Bhram como seu pupilo e o treinou nas artes da fé e da batalha. Certo dia ela foi convocada para uma missão especial e desapareceu da face do mundo sem deixar rastros. Embora o desejo do coração de Bhram seja encontrar sua antiga mestra ele tem outras obrigações com a ordem. Atualmente ele está num grupo de aventureiros, os quais precisam e muito do seu apoio espiritual.

Um tanto reservado e de um carisma pessoal muito grande, Bhram aceita comprazer o fardo de ser um bastião de luz e esperança para as pessoas num mundo de trevas e injustiças.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: