#RPGaDay, dia 02 – o primeiro RPG que eu mestrei

Engraçado pensar nisso agora depois de tanto tempo. Forçar a memória a se lembrar daquele tempo. Eu tinha tido minha primeira experiência com RPGs de verdade na casa do meu amigo Eduardo ZED. Tinha criado um ladino humano, sem nome, que usava duas adagas. Na sessão seguinte eu já era mestre/narrador. Boa parte da minha vida eu me diverti como criador de histórias, mundos e npcs.

A minha primeira aventura foi uma que tornou-se recorrente: o templo do deus dragão. D&D 1ª edição, com direito a mapas desenhados à mão e muitos monstros. 1990.

Agradeço a Sallin José, Reuben, Alfredo e Bahiano.

Deixe um comentário

