#RPGaDay, dia 03 – o primeiro RPG que eu comprei

De volta a 1990 eu tinha acabado de conhecer os jogos de RPG e já tinha jogando com o ZED. Decidi que estava na hora de comprar um jogo para mim. Como eu tinha pouco dinheiro decidi que compraria um RPG que fosse mais genérico, que me permitisse ter mais opções de jogo pelo meu dinheiro. Comprei um pacote de dados de D&D e um GURPS Módulo básico. Joguei GURPS por muitos anos e foi uma das pedras fundamentais da minha coleção, devo dizer que me diverti muito com o GURPS antes da chateação das regras dele me tirasse de tempo.

Não vou dizer que sinto saudade daqueles dias, mas foi mesmo o primeiro RPG eu comprei.

Deixe uma resposta

