#RPGaDay, dia 08 – Personagem favorito

Escolher um personagem ao longo desses 25 anos de jogo é um pouco complicado. Mas fico com esse aqui. Por incrível que pareça o meu personagem favorito de todos os tempos foi um ladino que eu criei para D&D da Grow. Seu nome era Jaffar e era um típico ladrãozinho mequetrefe com muita sorte. Fanfarrão, gostava de contar vantagens e era o alívio cômico da mesa. Quando cheguei no 5° nível eu o aposentei, apenas para revivê-lo na campanha do Zed de AD&D, onde ganhou a raça de elfo. Fui com ele até o 14° nível e passei o danado para multiclasse: ladino 9/Mago 5. Quando saiu o D&D 3.0 foi a época de fazer a passagem dele mais uma vez e fui com ele até o nível 18: Ladino 13/Mago 5. Ele acabou aposentado e hoje é um NPC que uso muito raramente.

Deixe uma resposta

