#RPGaDay, dia 14 – A melhor aquisição durante um evento de RPG ou convenção.

Tenho que admitir que não sou uma pessoa de comprar em convenções. Quando eu vou nesses eventos estou muito mais disposto a conhecer pessoas, encontrar amigos e me divertir. Outro ponto a ser ressaltado é que na época que eu costumava ir a esses eventos com mais frequência eu era financeiramente desfavorável – ou seja muitas vezes não tinha nem para o lanche.

Mas uma das raras aquisições que eu fiz ao longo desses anos todo, e um dos jogos mais legais que eu tenho é o AEON TRINITY, o RPG de ficção científica da White Wolf. Um revolucionário jogo de ficção científica que misturava um futuro plausível e sombrio, ordens de psions cheios de mistérios e segredos além de um sistema elegante e ágil – o storyteller 2.

Deixe uma resposta

