#RPGaDay, dia 16 – Um jogo que eu desejo…

Essa vai ser uma postagem fácil. Lobisomem: o Apocalipse, 2ª edição. Eu já tive a Xerox desse livro e quando o tive finalmente em mãos, presenteei uma grande amiga com ele: Ady Jussara Varoli, em Fortaleza.

Em certa medida, mas não muito, me arrependo de ter dado o livro de presente. Comecei a jogar o mundo das trevas mais como um curioso, muito mais interessado nos lupinos do que nos vampiros. Meu primeiro personagem era um Silent Strider albino, chamado Joe Hunter. Que piada.

Se eu encontrar de novo esse livro não vou perder a chance de trazê-lo de volta à minha coleção.

Deixe uma resposta

