#RPGaDay, dia 19 – Aventura pronta favorita

Nunca fui fã de aventuras prontas. Aliás, eu não creio que em nenhum momento da minha vida eu tenha jogado uma aventura pronta do jeitinho que ela estava na caixa. Sou meio inconformado com esses produtos. Gosto da idéia, mas o estilo “railroad” em si me incomoda um pouco.

Assim sendo escolher uma aventura pronta só pode ser por conta das idéias que ele me trouxe ao invés de qualquer outra coisa. Por isso escolho The Goblins Lair, do AD&D. Um Box de aventuras sobre o enfrentamento de goblins. Muito me ensinou sobre táticas e de como os jogadores podem dar fim a qualquer história num piscar de olhos.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Cristiano Lagame
    ago 20, 2014 @ 10:38:44

    Nunca joguei, é legalzim? Joguei poucas aventuras prontas, e narrei algumas, mas a única que me ocorre agora foi A Forja da Fúria. Mestrei duas vezes.

  2. valberto
    ago 20, 2014 @ 10:49:27

    Sou suspeito para falar, mas você pode se decidir sozinho dando uma olhada aqui:

    http://www.4shared.com/get/hJoB0-oy/TSR_1076_Goblins_Lair_Adventur.html

Deixe um comentário

