#RPGaDay, dia 20 – Daqui a 20 anos ainda estaremos jogando…

Olhar esse post me fez lembrar de exatos 20 anos atrás. Eu tinha então 18 anos de idade e estava morando em São Paulo. 1994. Daquele tempo até aqui o que de mim resta? Do que eu gostava e ainda gosto? Com quem eu falava e ainda falo? Dos problemas que eu tinha, quais ainda tenho? Do que eu era, o que ainda sou?

O meu mundo mudou demais nos últimos 20 anos. Certezas se foram, gostos mudaram, amores vieram e se foram. Poucas coisas continuaram as mesmas: o meu gosto por rock, minha predileção por quadrinhos e videogame, o fato de ainda jogar rpg, algumas camisas e calças que ainda uso.

Acho que daqui a 20 anos ainda estarei jogando, com certeza. Com o grupo do d50 (jogadores com 50 anos ou mais). E se tem um jogo que continuará me seguindo é o bom D&D. Seja em que encarnação estiver.

Deixe uma resposta

