#RPGaDay, dia 28 – O RPG mais assustador que eu já joguei.

Aconteceu na época que eu morava em Fortaleza, entre 1994-1997. Eu fui jogar Call of Chutullu no Pirata Bar, com dois amigos: o dono do bar Rodolphe Trindade e minha namorada na época Tête Macambira.

Rodolphe era um apaixonado pelo estilo de jogo e conhecia mesmo maneiras de fazer a gente se sentir assustado. O fato de jogarmos no deck do navio pirata, quase sem luz, com as cordas e as velas do barco balançando ao sabor da brisa da praia de Iracema me deixou cabreiro.

O fato também de não ter controle nenhum sobre o que acontecia com o personagem me deixou muito estressado. Fato é que foi minha primeira e última vez com CoC.

Deixe uma resposta

