#RPGaDay, dia 31 – O RPG favorito de todos os tempos.

Antes de começar esta postagem gostaria muito de agradecer ao criador da brincadeira, o meu agora amigo, David Chapman. Sem ele eu jamais teria pensado em trinta temas diferentes para escrever, num ritmo de quase um por dia. Obrigado por fazer o meu mês de agosto um pouco mais divertido.

Agora vem a parte espinhosa. Escolher um RPG sobre todos os outros. O RPG favorito de todos os tempos. O número 1 na lista dos tops of all. Parece maldade escolher um RPG, uma vez que eu gosto dos jogos justamente pela oportunidade de sentar numa mesa, cercado de amigos, para passar algumas horas juntos nos divertindo. Se eu pensar por este ponto de vista qualquer RPG que faça isso já será o meu favorito.

Mas a postagem exige que eu escolha um. Neste caso vou torcer as coisas um pouco e escolher aquele que eu gosto mais no momento. E, que no caso, é o novo Dungeons and Dragons. Obrigado a você que veio e comentou. Obrigado David, Gary e Dave. Obrigado a todos.

 

Before starting this post I would like to thank the creator of the game, now my friend, David Chapman. Without him I would never have thought of thirty different topics to write, at a rate of almost one per day. Thanks for making my month of August a little more fun.
Now comes the tricky part. Choose a roleplaying game above everyone else. The favorite RPG of all time. The number 1 on the list of the tops of all. It seems evil to choose a roleplaying game, since I like the games just for the opportunity to sit at a table, surrounded by friends, to spend a few hours together having fun. If I think by this point of view any RPG you do that will already be my favorite.
But posting requires me to choose one. In this case I will twist things up a bit and choose the one I like most right now. And in that case, is the new Dungeons and Dragons. Thanks to you who came and commented. Thank you David, Gary and Dave. Thank you all.

Deixe um comentário

