Operação TUIA – Transporte Urbano Interno de Armas

Um conjunto rápido e prático de idéias para Caçadores Caçados.

 

Escrito em parceria com o meu irmão, Cícero Vagner.

Bom, imagine a seguinte situação: você faz parte de um grupo de caçadores e recebe a indicação da localização correta do covil de um vampiro. Você tem de se movimentar rápido para chegar com o seu equipamento do outro lado da cidade, mas não quer levantar suspeitas de que está carregando um verdadeiro arsenal no bolso. O que é que você faz?

 

Todos nós sabemos como uma arma pode fazer falta… Você pode estar pensando, mas é apenas uma arma, mas putz! Quem já passou por perrengues sabe como é bem verdade! Então aqui vão uns jeitos legais e criativos de transportar armas (grandes) pela cidade sem chamar a menor atenção para você:

 

Choram as rosas… Seu perfume agora se transforma em lágrimas

O velho truque do Entregador de Flores… Você passa numa floricultura e pede uma caixa para 30 rosas com cabo numa caixa. Coloca a escopeta na caixa, uma divisória de papelão e depois coloca as rosas por cima de tudo. Como a parte de cima da caixa a é transparente todos vão saber (ou pelo menos pensar) que você leva rosas. Então agora é só escolher a cor vermelhas brancas, amarelas… Dá para ir de ônibus, trem, metrô, táxi, lotação, etc…

 

Carroceiro… Vidro, garrafas, roupas velhas!

Vamos lá… Você pega um carroceiro diz para ele: quanto é o aluguel do teu carro? Ele diz o preço (o cara não vai ser careiro). Põe umas armas no assoalho da carroça e cobre com uma lona. Ai cobre com plástico, alumínio, papelão, ferro…

Depois é a hora de cuidar do figurino: Põe um shorts surrado uma camisa velhas (sei lá da copa de 90) se suja um pouco e vai do lado do cara leva um tempo para se atravessar longas distancias. Você carrega muito peso e equipamento, chama pouca atenção. Em compensação, demora um pouco para chegar.

 

Placas de barro…
No filme Crying Freeman – lágrimas do guerreiro o cara levava armas de um lado para outro embaladas em placas de argila que ele – como oleiro – usava para trabalhar. Eu achei uma grande sacada.

 

Dança da Motinha…

Coloque dois escapamentos duplos na sua moto. Só que um deles e falso e dentro você guarda até seu FAL (desmontado, claro)! E é capaz do policial rodoviário elogiar a sua “motoca envenenada”.

 

Equipamento de Choque Elétrico Dissimulado em Telefone Celular

Emite descarga elétrica super potente (180.000 volts), entretanto, não letal em função da baixa amperagem. Trata-se de produto literalmente dispensável, sobretudo para o público, pois, pela sua aparência inocente e por não chamar a atenção quando portado nas mãos, é uma arma eficiente contra “animais” ferozes e agressores. Possui trava de segurança contra acionamento indevido, sirene com 130 db, é alimentado por bateria alcalina de 9 volts e vem acompanhado de capa de couro legítimo com presilha para cinto. Dimensões (aproximadas) de: 15 x 5 x 2,5 (cm) e Peso (aproximado) de 200 gramas. Disponível nas cores azul e branca. Importante: este equipamento não funciona como telefone celular, apenas como equipamento de choque e sirene.

 

Ted Granada

Ursinho de pelúcia antialérgico fofinho mais ou menos 30 cm por 35 cm, aproximadamente 500 gramas. Vestido em motivos militares ou não, puxando a cordinha ele diz: “Ted te ama” “Ted vai te salvar” “Ted vai voltar para casa”. Mas se você arrancar a cordinha você jogá-lo o mais distante possível. Você acabou de acionar uma granada dentro do Ted ela leva cerca de 6 segundo para explodir.

 

Vassoura Espingarda

Extrema Cerdex 18 mil cerdas longas num modelo arrojado para limpar sua casa. Durável e leve… Prática  e elegante… A venda nos principais lojas do ramo. Espingarda de baixo poder (munição de 32) de fogo 12 balas… Próprios para donas de casas.

 

Estojo de Kenjutsu

Também chamado de “bokuro” é usada por praticantes de kenutsu para carregar suas espadas de treino. Ideal para carregar armas longas ou mesmo espadas de verdade…

 

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Arquimago
    jan 29, 2011 @ 08:48:05

    Huahuahuahuahua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: