Tá na hora de jogar

Esta na hora de jogar

 

 

A melhor coisa a fazer num fim de semana sem graça é reunir os amigos para jogar. São horas de pura alegria. Nas últimas semanas temos nos divertido tanto aqui em casa que custo a entender como é que tem gente que não gosta de jogar. Sei que cada um cada um, mas no final de semana retrasado foi tanta risadagem que minha boca até na segunda feira. O reflexo disso são jogadores felizes que já começam a perguntar se vai ter jogo longo na quarta feira!

Acho importantíssimo jogar para poder ter um blog de RPG. Se eu não jogasse eu teria muita dificuldade em manter esse blog. Não sou profissional no assunto de RPG e as minhas experiências em mesa são muito importantes para compor as coisas aqui no blog. São as coisas que acontecem na mesa de jogo que são o meu combustível. Estar em algum lugar na blogsfera até que é divertido, mas sinceramente, troco todas as posições que eu tenho do pop rank por fins de semana de jogo com os amigos.

É por isso que eu peço a você leitor, a você blogueiro, a você dono de site, a você colega de lista de discussão: jogue. Esqueça essa de ficar acordado até 2 da manha esperando o preview daquele livro ou esperando a resposta à aquela postagem. Vá à luta e jogue. Tem tantas opções para você que cansa só de pensar! Hoje, com internet, Orkut e Cia. Limitada só não joga quem não quer. Se você mora num lugar que não tem grupo, ora crie o seu. É tão divertido quanto entrar num grupo já formado.

No fim, espero que você consiga se divertir tanto quanto eu.