Iniciativa Mutantes e Malfeitores Brasil: Por dentro do Departamento 7

O que acontece quando um repórter xereta descobre mais do que deveria?

>Escritório da Japan News Network – JNN.

>Escritório de Fukushima.

>Sala de Imprensa Internacional – terminal 6

>Login: Yusuke@jnn.jp

>Senha: *****

>Inicializando sistema……………………………… PLEASE WAIT

>Todos os sistemas ………………………………… OK

>Você recebeu e-mail:

de: Taylor@clarin.usn

para: Yusuke@jnn.jp

Assunto: Super seres entre nós.

Bem Yusuke, se você estiver lendo esse e-mail significa que eu provavelmente já devo estar morto. Você sabe que eu nunca resisti a essas contramedidas de segurança desde os tempos do ginásio, né? Como era mesmo que eles diziam nos filmes? “Se eu morrer tudo o que sei vai para o FBI”. Você se lembra? Como éramos felizes e inocentes Yu. Hoje eu sei disso e sinto saudades.

Só que dessa vez não tem filme, nem roteiro Yu. Não é uma dessas piadas de ano novo, nem nada nesse sentido. O assunto é sério. Atachado a esse e-mail você vai encontrar um arquivo de fichas sobre as informações que eu consegui sobre um super grupo de super seres, controlados por uma agência extra-governamental chamada Departamento 7. Você já deve ter ouvido falar vagamente dela pelo submundo.

Esbarrei com eles quando invadi alguns arquivos do pentágono, tentando descobrir alguma coisa sobre o incidente em New Hampton. Você deve ter ouvido falar não é? Pois é… alguma coisa torrou metade da cidade e eu garanto que não foi um acidente com uma tubulação de gás como andam ventilando por aí. Dá para entender? Eu fiquei com uma dúvida atrás da orelha e comecei a mexer os meus pauzinhos para ver se descobria alguma coisa. Acredite não foi fácil. Esses caras prezam muito a sua privacidade e segurança. Tenho dois computadores queimados que atestam isso.

Descobri um Website hosteado na Indonésia que continha mais algumas informações. Os meses seguintes foram devotados a busca deles. Você sabe que eu não consigo largar uma história quando eu começo e especialmente quando o faro jornalístico “apita” na direção correta.

Bom, não se engane, eu não mandei esse arquivo apenas para você. Mais de 30 pessoas receberam-no em todo o mundo e mais um sem número de outros inocentes que eu meti nessa enrascada graças às maravilhas do e-mail aleatório.

Pena mesmo é que eu nunca vou ver esse assunto publicado num jornal ou os bandidos presos… eu bem que gostaria. Um abraço. Confio em você para que esse arquivo chegue as mãos certas, amigo.

Jonh Taylor

Atached File: DEP7.pdf

>Salvar e-mail na caixa de entrada

>Abrir arquivo: tecnogang.pdf

O Departamento 7 surgiu no final da década de 70, como uma tentativa de recrutar super seres da 1ª geração moderna de meta-humanos para servir ao governo. A primeira equipe de assalto meta-humana, conhecida como Operativos Negros surgiu a pouco mais de cinco anos depois. Seus passos têm sido monitorados de perto por agências governamentais, mas elas nunca obtiveram muitas informações a respeito. Ao que tudo indica Dep 7 possui uma indistinta organização, espalhando seu espectro de atuação não só pelos EUA, mas por todo o mundo conhecido. Ao que tudo indica, o assalto às indústrias Lexxington, juntamente com o incêndio por meio de plasma na cidade de New Hampton foi obra deles.

———————————————————————-

Mickey & Mallory

Informações disponíveis sobre Mickey e Mallory: Eram chamados de o casal “Knox”, perigosos assassinos seriais e ladrões de bancos. Foram presos e condenados a morte 5 anos atrás. Morreram numa frustrada tentativa de fuga da prisão de segurança máxima na Ilha Riker. Os corpos jamais forma encontrados.

Ao que tudo indica os dois foram resgatados e suas capacidades ciberneticamente ampliadas por um cientista renegado, cuja identidade ainda é desconhecida, com a ajuda de outro cientista, o notório Dr. Aleph Noga. Eles constituem talvez o primeiro par de ciborgues que a humanidade já viu: nem humanos, nem máquinas, mas uma espécie mortal de meio-termo. Especula-se que apenas parte dos seus sistemas nervosos centrais ainda reste vivo em algum lugar dentro de seus corpos metálicos.

Enquanto os dois são indubitavelmente apaixonados um pelo outro vivem brigando e se xingando onde quer que vão. Mickey gosta de chamar sua namorada de “torradeira defeituosa” e por sua vez Mallory colocou no seu amor a alcunha de “triturador de lixo”.

Mickey & Mallory

NP 10 (150pp)

Habilidades: FOR: 18 (+4), DES: 18 (+4), CON: 26 (+8), INT: 12 (+1), SAB: 12 (+1), CAR: 14 (+2)

Perícias: Acrobacia 8 (+12), Concentração 4 (+5), Profissão [Ladrão] 8 (+9), Operar Mecanismo 4 (+5), Intimidar 8 (+10), Conhecimento [Submundo] 4 (+5), Furtividade 4 (+8), Sobrevivência 4 (+5).

Feitos: Blefe Acrobático, Foco em Ataque [Corpo a Corpo] 2, Resistência, Iniciativa Aprimorada, Ação em Movimento, Derrubar Aprimorado, Rastrear.

Poderes:

Super sentidos 2 (Visão Noturna, Rádio audição; 4pp)

Alongamento 1 (1,5m; 1pp)

Imunidade 2 (Não precisa dormir, fome ou sede; 2pp)

Regeneração 12 (14pp)

Golpe 2 (Extra: Penetrante 6 [+1]; Crítico aprimorado, Poderoso; 10pp)

Combate: Ataque +10 / +12 (Corpo a Corpo); Dano +4 (Desarmado); Defesa +12 (+6 surpreendido); Iniciativa +8

Salvamentos: Resistência +8, Fortitude +12, Reflexos +8, Vontade +4

Matemática: Habilidades 40 + Perícias 11 (44 ranks) + Feitos 9 + Poderes 35 + Combate 44 + Jogadas de Salvamento 11 = Total 150

———————————————————————-

Yusuke: Dessa vez Taylor, você se meteu numa bela fria. Vamos ver para quem mais você mandou essa mensagem… Hmm, uma lista bem grande… Acho que o mestre vai gostar de saber disso.

>Ativando serviço de telecomunicações INCÓGNITO…………….. OK

de: Yusuke@jnn.jp

para: ******@****.***

Assunto: O relatório Taylor

Caro Diretor,

Taylor acabou descobrindo muito a respeito do senhor e de pelo menos dois outros operativos. Peço desculpas por não ter informado de suas pesquisas antes. Em anexo estou enviando uma lista com os e-mails dos destinatários que Taylor enviou o relatório e mais o conteúdo do mesmo. O meu conselho é caçar todos os 30 e dar cabo deles.

Atached Files: DEP7.pdf, Lista.pdf.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Trackback: Iniciativa M&M: Eles estão entre nós! « Pergaminhos Dourados
  2. Trackback: Fim da primeira rodada da Iniciativa M&M « Pergaminhos Dourados

Deixe um comentário