Postagens antigas que eu gosto.

 

Uma coisa que eu percebi quando o assunto são blogs é que as postagens mais antigas, do tempo que seu blog não era tão conhecido, ficam perdidas no limbo, não importa o quão boas elas sejam. Muitas vezes eu me surpreendo positivamente visitando os posts esquecidos de algumas páginas.

Justamente por isso escrevi este pequeno rant.

Quero convidar vocês a conhecer os primórdios do lote. Textos que n aminha opinião são muito bons, mas que foram muito pouco visitados ou comentados.

Segue a lista:

Dê uma olhada sem compromisso.

 

Não pergunte o que o rpg pode fazer por

Roleplay ou não roleplay…

Philos Monstrum

A dimensão filosófica humana

Classes, Kits e Restrições

Comercial versus Arte

Mudando o paradigma dos deuses criadores

Vantagens e desvantagens

10 coisas que todo mundo deveria saber,,,

Cinco benefícios inegáveis para que você jogue com novatos

Video kills the radio star

 

São 10 textos, que eu espero, você visite e comente.